Release

Há vários anos à frente da Furacão 2000 como apresentadora e cantora, Priscila Nocetti, que tem o título de rainha do funk, mudou a cara da empresa. Esposa do paizão Rômulo Costa e mãe da Yasmin, é formada em direito, pós-graduada em criminologia, direito penal e processo penal e ainda é empresária do ramo de beleza, onde tem seu prório instituto de Beleza que leva seu nome na marca que é garantia de sucesso entre as mulheres. Priscila também é locutora, onde conduz seu programa de segunda à sexta ao vivo na rádio Fm O Dia. NO7, que é referência no mundo do funk é modelo exclusiva da marca HBS que é o maior sucesso da moda funk."Tudo começou pela televisão. Gravei a primeira música em homenagem ao Rômulo, no seu aniversário. Ele gostou, o meu produtor também e até hoje canto algumas músicas. Mas tenho muita vergonha, sei lá, já para falar qualquer coisa no palco, para apresentar, fico mais tranquila", declara a rainha.

O interesse pela área jurídica, no entanto, não impede que Priscila tenha orgulho do trabalho no mundo funk — ela encara uma maratona de, em média, três a cinco bailes por noite, no fim de semana. "Mudei a cara da Furacão 2000. O meu público é imenso, inclusive em relação às crianças. E ainda sirvo de exemplo para tantas jovens por causa da minha formação, e como mãe e mulher. Rostinho bonito passa”, diz. “Não quero parar por aí. Vou ainda fazer mestrado e penso em dar aula de criminologia enquanto estudo para passar em algum concurso público. O meu sonho maior é ser juíza ou até delegada. O estudo é prioridade na minha vida”, diz a beldade.

Priscila Nocetti está presente na telinha da Band de segunda a sexta comandando o programa da Furacão 2000 ao lado de Rômulo Costa. "No início eu tinha muita vergonha, mas aprendi rápido e estou na televisão e na rádio até hoje. Ao todo já são quase 8 anos à frente da Furacão 2000", declara a rainha que confessa nunca ter sonhado com a carreira artística, mas foi se envolvendo no trabalho, começou a gostar e depois da insistência do maridão Rômulo Costa assumiu o posto de apresentadora. Hoje, Priscila é referência neste ramo onde também é convidada para apresentar grandes eventos do Rio, como o projeto Conexões Urbanas, do grupo AfroReggae. Carisma, talento e e muita força de vontade é o que não falta na vida dessa artista que em conquistando cada vez mais fãs por onde passa.

CONTRATE PRISCILA NOCETTI
TEL.: (21) 2482-2093 Falar com Lívia Abreu.

É POP NA WEB #EPOPNAWEB #CELEBRIDADES

É POP NA WEB #EPOPNAWEB #CELEBRIDADES
GoogleAds

...

ENQUETES

Vote !

Seu sexo:

Priscila Nocetti é:

O que você mais gosta aqui no blog?

Você gostaria que a Priscila tivesse mais ensaios fotográficos?

Você acha que a Priscila Nocetti deve fazer video clipes?

Você acha que a Priscila Nocetti deveria lançar um CD solo?

Você acha que Priscila Nocetti deve atender seus fãs por e-mail?

O que você acha que deve ter com mais frequência no programa da Priscila Nocetti (Furação 2000)

O que você achou do NOVO dvd TSUNAMI 3?

Gostou do DVD TOP FURACÃO 2000?

Qual é a melhor música NOVA de Priscila Nocetti?

O que você achou da música "Soltinha" de Priscila Nocetti?

O que você achou do novo estilo do Blog?

Criação e design: Thiago Loures

© 2008 - 2015
Todos os direitos reservados a Furacão 2000. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.