quarta-feira, 8 de abril de 2015

Priscila Nocetti, primeira dama do funk carioca, mostra corpão em treino

'O foco é entrar em forma com exercícios dinâmicos de alta intensidade', disse a apresentadora, que é adepta do MMA Fitness, ao EGO.
Usando um short e top, que deixou sua barriga negativa à mostra e suas pernas torneadas, Priscila Nocetti exibiu um corpão durante o treino. A primeira dama do funk carioca, mulher de Rômulo Costa, contou ao EGO que é adepta do MMA Fitness.

(Foto: Igor Nocetti / Divulgação)





(Foto: Igor Nocetti / Divulgação)

 "O foco é entrar em forma com exercícios dinâmicos de alta intensidade. Uma mistura de força com os vários tipos de lutas e resistência com a parte aeróbica. Consigo definir mais os músculos, controlo o meu peso, aumento a minha capacidade cardiomuscular, o equilíbrio também e ainda faço o aeróbico que tanto fujo quando vou à academia. Como está englobado no exercício e as aulas são particulares, acabo fazendo tudo em uma hora e consigo perder muitas calorias. Sem contar que elimino a fadiga mental do dia-a-dia.", explicou a apresentadora saradíssima.

Priscila é mãe de Yasmin, de 6 anos, fruto de seu casamento com o o dono da famosa produtora e gravadora Furacão 2000, com quem já está há quase 13 anos.

Saiu no EGO! Priscila Nocetti e Rômulo Costa posam para ensaio em Cancun

O casal número um do Funk carioca foi fotografado ao lado da filha, Yasmin, de 6 anos, no México.

Priscila Nocetti e Rômulo Costa curtiram uma virada do ano pra lá de especial. O casal número um do funk carioca passou uma temporada em Cancun, no México, ao lado da filha, Yasmin, de 6 anos, onde posaram para um ensaio. Ao EGO, a vereadora, que está há quase 13 anos com o dono da famosa produtora e gravadora Furacão 2000, mostrou suas curvas e falou sobre a viagem com a família.
"As boas vibrações e ótimas companhias já valem um bom início de ano. Passo sempre com a minha família e pessoas queridas. Esse ano o brinde foi especial, passei  somente com meu marido e minha filha em Cancun. Um réveillon só nosso, num paraíso, pedindo ainda mais união, amor e paz. Todos de branco", contou Priscila.
Em recente entrevista ao EGO Rômulo Costa não quis comentar o relacionamento do filho, Jonathan Costa, com Antônia Fontenelle, 19 anos mais velha do que ele. "Ele é maior de idade, sabe o que faz".











É POP NA WEB #EPOPNAWEB #CELEBRIDADES

É POP NA WEB #EPOPNAWEB #CELEBRIDADES
GoogleAds

...

ENQUETES

Vote !

Seu sexo:

Priscila Nocetti é:

O que você mais gosta aqui no blog?

Você gostaria que a Priscila tivesse mais ensaios fotográficos?

Você acha que a Priscila Nocetti deve fazer video clipes?

Você acha que a Priscila Nocetti deveria lançar um CD solo?

Você acha que Priscila Nocetti deve atender seus fãs por e-mail?

O que você acha que deve ter com mais frequência no programa da Priscila Nocetti (Furação 2000)

O que você achou do NOVO dvd TSUNAMI 3?

Gostou do DVD TOP FURACÃO 2000?

Qual é a melhor música NOVA de Priscila Nocetti?

O que você achou da música "Soltinha" de Priscila Nocetti?

O que você achou do novo estilo do Blog?

Criação e design: Thiago Loures

© 2008 - 2015
Todos os direitos reservados a Furacão 2000. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.