terça-feira, 23 de junho de 2009

VEJA O PERFIL DA NOSSA RAINHA PRISCILA NOCETTI

Priscila Nocetti
Veja o perfil da nossa rainha do funk.

Nome: Priscila Souza Nocetti Costa

Idade: 27 anos com rostinho de 16

Onde nasceu: Rio de Janeiro

Signo: Sagitário

Time: Flamengo

Quanto tempo na FM O Dia: Desde Janeiro de 2009

Um sonho:"Seguir minha carreira de Direito como Juíza ou até Delegada"

O que mais gosta de fazer: "Ficar com minha filha Yasmin"

O que mais detesta fazer: "Não faço o que não gosto!"

Uma data inesquecível: "O dia que a minha princesa Yasmin nasceu. Foi incrível!"

Ama: "O meu trabalho abençoado, meu público maravilhoso e, é claro a minha família"

Odeia: "Gente invejosa e mentirosa"

Como cuida do visual: "Faço musculação, massagens corporais e hidrato sempre os cabelos "

Homem Bonito: "O meu, por dentro e por fora"

Mulher bonita: Xuxa

Cantor: Caetano Veloso

Cantora: Ivete Sangalo

Grupo: Pixote

Música: 'Como é grande o meu amor por você' (Eu cantava para minha filha quando ainda estava na minha barriga)

Prato Predileto: Comida Japonesa

Presente que gostaria de ganhar: Carinho, sempre!

Animal de Estimação: Tenho 4 cachorros: Cabeção, Pingo, Luna e Thuthuca

Projetos Futuros: "Trabalhos socias com jovens e crianças. Na carreira de Direito (onde sou formada), tenho que estudar muito para tentar os concursos públicos da área"

Uma frase: "Os humilhados serão exaltados" (frase biblica)

Aos ouvintes da FM O Dia eu... "Agradeço o carinho, a super audiência e a companhia diária no programa da Furacão 2000. Vocês são de mais! Amo vocês!"

Fonte: Site FM O Dia.

Nenhum comentário:

É POP NA WEB #EPOPNAWEB #CELEBRIDADES

É POP NA WEB #EPOPNAWEB #CELEBRIDADES
GoogleAds

...

ENQUETES

Vote !

Seu sexo:

Priscila Nocetti é:

O que você mais gosta aqui no blog?

Você gostaria que a Priscila tivesse mais ensaios fotográficos?

Você acha que a Priscila Nocetti deve fazer video clipes?

Você acha que a Priscila Nocetti deveria lançar um CD solo?

Você acha que Priscila Nocetti deve atender seus fãs por e-mail?

O que você acha que deve ter com mais frequência no programa da Priscila Nocetti (Furação 2000)

O que você achou do NOVO dvd TSUNAMI 3?

Gostou do DVD TOP FURACÃO 2000?

Qual é a melhor música NOVA de Priscila Nocetti?

O que você achou da música "Soltinha" de Priscila Nocetti?

O que você achou do novo estilo do Blog?

Criação e design: Thiago Loures

© 2008 - 2015
Todos os direitos reservados a Furacão 2000. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.